Pessoas

Este é o nosso maior capital.

Nossa Política de Desenvolvimento de Pessoas é pautada pela crença de que somente é possível superar consistentemente as expectativas de nossos Clientes e garantir a perpetuidade de nossa empresa, contando com uma equipe altamente qualificada.

Com esse objetivo, buscamos a identificação de talentos na equipe e no mercado, dando-lhes desafios e oportunidades para que se desenvolvam. Investimos na presença educadora das lideranças, em programas de capacitação e treinamento e em modernas técnicas e ferramentas de gerenciamento. Dessa forma, acreditamos contribuir para o plano de vida e de carreira dos nossos colaboradores.

Segurança e Medicina do Trabalho

A segurança e a saúde da nossa equipe em primeiro lugar.

É valor imprescindível e primordial da In-Haus proteger a saúde e a integridade física de nossos colaboradores, evitando e prevenindo acidentes no ambiente de trabalho e as doenças ocupacionais.

Este valor é disseminado através de um sistema proprietário de gestão de segurança, saúde e meio ambiente, que conta com mais de 13 diretrizes principais, 58 requisitos de trabalho e 23 procedimentos operacionais, desenvolvido pela nossa equipe técnica ao longo de anos de trabalho.

Seguimos também, com rigorosa observância a legislação referente à Segurança do Trabalho, de acordo com o que estabelecem as normas regulamentadoras da Portaria nº 3214 do Ministério do Trabalho, destacando-se aquelas relativas ao SESMT (NR4), ao PCMSO (NR7) e ao PPRA (NR9), entre outras.

Por meio de nossos Engenheiros, Médicos, Enfermeiros e Técnicos de Segurança do Trabalho e da interação com o próprio Cliente, garantimos o cumprimento das normas de segurança estabelecidas, prevenindo condições inseguras e desvios no ambiente de trabalho.

Treinamento e Desenvolvimento Contínuo

Nossos colaboradores estão em constante evolução.

Na In-Haus promovemos a política da educação pelo trabalho, com o objetivo de incorporar, no espírito da nossa gestão, as premissas de crescimento e aprendizado e criar condições propícias ao autodesenvolvimento de nossas equipes.

O treinamento e a capacitação desses profissionais geram uma melhoria contínua em nossos processos e uma evolução permanente de nossas soluções.